Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Na manhã desta sexta-feira(16), após uma minuciosa investigação, a Polícia Civil do Maranhão, deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra um homem, apontado como sendo o principal suspeito de ter assassinado a transexual conhecida como “Chiquita”, de 55 anos. No último dia 4 de junho, a vítima foi encontrada morta por um golpe de arma branca(faca), no interior de sua residência em Vitorino Freire.
A investigação coordenada pela Delegacia de Polícia de Vitorino Freire, tendo como base os depoimentos de 19 testemunhas conseguiu, identificar a autoria do crime. As investigações apontaram que o crime teria como motivação o fato da vítima não aceitar o fim do relacionamento amoroso que tinha com o investigado, expondo a relação aos familiares do suspeito, o que teria provocado uma indignação por parte do mesmo.
O preso foi apresentado na sede da Delegacia de Polícia de Vitorino Freire, onde foi submetido aos processos legais e, em seguida, encaminhado para uma unidade prisional da região onde deve aguardar um parecer do Poder Judiciário.
POR: ASCOMPC/MA