Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Na tarde da última quarta-feira(26), um trabalho da Polícia Civil, através da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, resultou no cumprimento de um mandado de prisão preventiva e de busca e apreensão contra um indivíduo alvo de uma investigação que apura o crime de comércio ilegal de armas de fogo e munições em cidades do Maranhão. A prisão ocorreu no bairro Bacuri, em Imperatriz.
Com uma investigação iniciada pela da Delegacia de São Domingos do Maranhão, os policiais identificaram na cidade, um local que estava ocorrendo o comércio ilegal de munições. Realizada busca e apreensão no local foi apreendida 1.340 (um mil, trezentas e quarenta) munições de diversos calibres, como .380 e .38. Diante dos fatos foi realizada a prisão em flagrante do proprietário.
Com o avanço da investigação, ficou constatado que preso da cidade de São Domingos do Maranhã adquiria todo o armamento do homem preso nesta quarta-feira(26), na cidade de Imperatriz.
De acordo com o delegado Alex Andrade, da Delegacia Regional de Imperatriz, o homem preso em Imperatriz, já tinha sido preso em flagrante pelo mesmo crime no ano de 2019, na cidade de Arame, quando estava na posse de 11.960 (onze mil, novecentas e sessenta) munições.
Após as formalidades legais na delegacia, o preso foi recambiado para a Unidade Prisional de Imperatriz.
(Imagem: Reprodução/ Policia Civil do Maranhão)