Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Na tarde do último sábado (22), um trabalho executado pela Polícia Civil e Polícia Militar do Maranhão, resultou na prisão em flagrante de uma mulher, de 30 anos, investigada pelos crimes de tráfico de drogas e crime ambiental, no municipio de Itinga do Maranhão. A ação policial ainda contou com apoio da Polícia Civil do Pará.
A prisão foi fruto de uma intensificação policial que visava coibir o crime de tráfico de drogas em decorrência do evento de lava-pratos que ocorreu na noite do sábado, em Itinga.
Os policiais civis e militares cumpriram mandados de busca e apreensão expedidos pela justiça em imóveis situados na Rua Vitória, no bairro São Sebastião, suspeitos de funcionarem como “boca de fumo”.
Em um dos endereços, os policiais encontraram 27 porções de crack, uma porção de cocaína, um pássaro silvestre e uma carne de animal silvestre morto. No local estavam uma criança e dois adolescentes. Ao perceber a presença policial, um dos adolescentes se desfez de algo pelo vaso sanitário, já que ele correu para o banheiro e deu descarga, sendo encontrado no interior do vaso uma moeda.
Durante as diligências, a mulher, que seria a proprietária do imóvel, chegou ao local, sendo ela autuada em flagrante. A mulher confessou que o crack se destinava a venda, mas disse que a cocaína seria para seu uso.
A presa foi conduzida à Delegacia de Polícia de Itinga, onde foi autuada em flagrante e, em seguida recolhida a Unidade Prisional de Ressocialização de Açailândia, onde permanecerá a disposição da justiça.,
(Imagem: Reprodução/ Policia Civil do Maranhão)