Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Na tarde desta quinta-feira(11), a Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) de Imperatriz, deu cumprimento ao mandado de prisão temporária contra um homem investigado por praticado um crime de duplo homicídio ocorrido no dia 16 de junho deste ano, no bairro Parque Ayrton Senna, em Imperatriz.
As vítimas, Jonas Silva Conceição, de 30 anos, e Samuel Silva Conceição, de 25 anos de idade, que eram irmãos, foram mortas com disparos de arma de fogo.
Cinco dias após o fato, acompanhado de advogado, o investigado, que é policial militar, se apresentou na sede da DHPP, e depois de prestar depoimento foi liberado. Em depoimento, o agente de segurança alegou que agiu em legitima defesa.
Com o andar das investigações, a delegacia especializada entendeu estarem presentes os indícios de materialidade e autoria, como também os requisitos para a decretação da prisão temporária, e por isso representou pela prisão do investigado.
O mandado foi expedido pela Central de Inquérito e Custódia de Imperatriz, e teve parecer favorável do Ministério Público. As investigações continuam em andamento.
Após as formalidades, o suspeito foi encaminhado ao quartel do 12º BPM, em Estreito, e se encontra à disposição da Justiça Pública.
Imagem: Reprodução/Policia Civil do Maranhão