Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Dando continuidade as ações da “Operação Paz”, que visa concentrar esforços para a realização de ações de inteligência, investigação, repressão e prevenção às ocorrências de Mortes Violentas Intencionais, a Polícia Civil do Maranhão conseguiu, na última quinta-feira(28), cumprir um mandado de prisão temporária e de apreensão domiciliar contra um homem, investigado pelos crimes de feminicídio e ocultação de cadáver ocorrido na cidade de Caxias.
Consta na investigação que, no dia 02 de junho de 2022, o investigado teria assassinado e enterrado em uma cova rasa situada na zona rural, o corpo de sua companheira identificada como Tayane Caroline Coutinho Soares. Na época, o caso gerou grande repercussão na região devido às circunstâncias do crime.
A prisão foi realizada por equipes da Superintendência de Polícia Civil do Interior(SPCI), Departamento de Feminicídio, com apoio da Delegacia de Homicídio de Caxias. Após as formalidades legais, o preso foi encaminhado à unidade prisional, local no qual permanecerá à disposição da justiça.
POR: ASCOMPC/MA