Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Nos dias 26 e 27 de março, a Polícia Civil do Maranhão, realizou duas ações distintas com o objetivo de combater um grupo criminoso voltado para o tráfico de drogas na cidade de Turiaçu situada na Região da Baixada Maranhense.
Na noite da quinta-feira(26), um trabalho coordenado pela Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar e Guarda Municipal, resultou na apreensão de dois adolescentes e na apreensão de quantidades expressivas de maconha, cocaína e crack, todos prontos para comercialização.
A ação policial teve como base denúncias de que um residência situada no bairro Bem-Bem, estaria sendo usada como ponto de vendas de drogas. De posse da informação, os agentes de segurança estiveram no endereço, onde encontraram um grupo de indivíduos fracionando e embalando substâncias análogas a drogas.
Ao perceberem a chegada dos policiais, os suspeitos fugiram em direção ao manguezal, dificultando a captura. Membros da equipe policial adentraram a área de mangue, porém, devido ao difícil acesso, só foi possível localizar e apreender dois indivíduos, que foram levados para a Delegacia de Polícia de Turiaçu.
Já na sexta-feira(27), equipes de policias civis desencadearam uma operação com a finalidade de cumprir quatro mandados de busca e apreensão contra endereços ligados a pessoas investigadas pelo crime de tráfico de drogas.
Durante os cumprimentos das ordens judiciais, os policiais conseguiram localizar diversos aparelhos celulares, drogas e apetrechos para o crime de tráfico de drogas.
Na ocasião foram detidos quatro indivíduos, sendo que três foram ouvidos e liberados, e um foi encaminhado a Unidade Prisional de Pinheiro.
A ação policial visa desarticular o tráfico de drogas na cidade de Turiaçu e região vizinha demonstrando a força do Estado no enfrentamento à criminalidade e impactando diretamente na redução dos índices criminais.
A ofensiva contou com a participação das Delegacias de Polícia das cidades de Bequimão, Santa Helena, Turiaçu, Cururupu e do Núcleo de Operações com Cães(NOC).
(Imagem: Reprodução/ Policia Civil do Maranhão)