Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por meio da Delegacia Especial da Mulher(DEM) de São Luís, realizou, na manhã desta terça-feira(3) duas ações distintas de repressão aos crimes praticados contra a mulher que resultaram nos cumprimentos de dois mandados de prisão preventiva contra dois investigados pelos crimes de importunação sexual e lesão corporal. As prisões ocorreram em bairros das cidades de São Luís e Paço do Lumiar.
No bairro Vila Brasil, em São Luís, os investigadores cumpriram um mandado de prisão preventiva contra um homem, de 55 anos, pela prática do crime de importunação sexual, conduta tipificada no Art. 215-A do Código Penal Brasileiro, que tem pena de reclusão de um a cinco anos.
Em Paço do Lumiar, um mandado de prisão foi cumprido contra um homem que praticou, , em face da sua ex-companheira, os crimes de lesão corporal, injúria e de descumprimento de medidas protetivas de urgência. A prisão ocorreu no bairro do Maiobão.
Após as providências de praxe, os presos foram encaminhados à Central de Custódia onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.
( Imagem: Reprodução Policia Civil do Maranhão)